Make e unhas cheias de calor para as estações mais frias

Novas tendências de roupas, sapatos, acessórios, make e unhas surgem a cada estação. Maquiagem e esmaltes constroem um visual incrível e deixam as mulheres ainda mais poderosas. Confira as dicas de unha e make que estão em alta nesta estação.

Uma nova temporada está começando. É o Outono/Inverno 2018. Época que traz as estações mais frias, marcadas pelo conforto, elegância e requinte.
A cada temporada, surgem novas tendências de roupas, sapatos, acessórios e, é claro, maquiagem e esmaltes.

Partes importantes do look da mulher, unhas e make já se tornaram as melhores aliadas para dar aquele up no visual.

Além de elevar a autoestima e de serem complementos perfeitos para um visual incrível, uma boa maquiagem e unhas bem-feitas deixam as mulheres ainda mais poderosas e cheias de personalidade e estilo.
Neste post, confira as tendências de make e unhas, que estão em alta nesta temporada.

Para as unhas
Ultravioleta: eleita pela Pantone como a cor do ano, a ultravioleta aparece com frequência na temporada Outono/Inverno 2018. Para quem quer apostar na cor: tons clarinhos e escuros são tendência.

Vermelho: cor superversátil, que está presente em todas as estações. Vale apostar em tons mais vivos, como o vermelho aberto e em tons mais escuros, como o vermelho vinho.

Azul escuro: famosa e versátil, a cor azul é o novo preto, quando se trata de esmalte. Para a alegria da mulherada, todos os tons de azul estão com tudo nesta temporada.

Verde: cor que promete dar vida à temporada outono/inverno. Aposte em tons mais fechados, para não fugir da sobriedade das estações mais frias.

Amarelo: para a surpresa de muitas, o amarelo está em alta neste outono/inverno e promete ser uma cor bem diferente para ser usada tanto nas unhas quanto em roupas.

Para a make
Pele com efeito glow: opção para quem gosta do efeito ‘pele limpa’, mas com um brilho a mais. Para conseguir o efeito glow, use iluminador em pontos estratégicos, combinado com pele hidratada, produtos à base de água ou gloss.

Cílios: nesta temporada, ganham mais ênfase no comprimento do que no volume. Aplicação de rímel específico, cílios postiços e/ou tratamento para alongar, dão efeito de cílios mais compridos.

Olhos esfumados: vieram para ficar e estão com tudo nesta temporada. Uma dica é combinar esta make com um batom natural e discreto.
Maquiagem minimalista: sinônimo de efeito natural e pele limpa, a maquiagem minimalista apareceu com força total nos desfiles da temporada Outono/Inverno 2018. Lábios nude ganham destaque nos rostos quase sem blush ou rímel.

Sobrancelhas naturais: para esta temporada, a aposta é em sobrancelhas naturais e bem espessas. No entanto, sobrancelhas descoloridas é uma tendência bem arrojada, vista nos desfiles de moda.

Batons: as grandes apostas desta temporada são os batons com efeito pigmentado, que vão desde o tom ameixa até o tom preto. O vermelho, cor clássica que nunca sai de moda, também está presente nesta temporada.

Compartilhe: