De quantas cores é feita uma estação?

Vem chegando a primavera, e de maneira geral, as coleções da temporada de verão costumam apresentar cores mais vibrantes e alegres. Claro, porque a estação pede, mas também porque é ótimo ver o guarda-roupa se renovando, assim como a natureza, as pessoas e o seu espírito.
Para a Primavera Verão 2018 não vai ser diferente. Abaixo destacamos algumas cores que também são a aposta da Cor do Céu para a temporada.

 
SUPER PINK
Para quem gosta de rosa, o verão 2018 vai ser de encher os olhos!
A Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica, sempre apresenta algumas cores como tendência, e em 2018 a empresa está apostando forte na cor Pantone 17-2034 que é também chamada de Pink Yarrow.
É o tom de rosa da estação: vibrante, superfeminino, que veio para deixar os looks mais alegres e descontraídos. Sem parecer “girlie” demais!
Além disso, tons pastéis também estarão em alta. Rosas mais claros são sempre clássicos e, combinados com cores mais fechadas, são um charme.

AZUL, MUITO AZUL
Um dos azuis a brilhar nesta estação é o “Azul Niagara”. Esse tom já andou pelas peças do verão passado e se mantém em 2018. Agora ele entra em composições lisas ou em estampas como tonalidade principal. Como se assemelha ao jeans, a cor é bem versátil e combina com diferentes estilos.
O outro azul destaque da estação é o “Azul Lápis”. Mais vivo que o Niágara, lembrando uma pedra semipreciosa  – a Safira, pode ser usado pra compor looks mais ousados ou aparece compondo estampas variadas.
A pantone apontou os dois como tendência para o verão 2018. Lindos né!?

 

TODO BRANCO
O branco vem com tudo: look completos da mesma cor apareceram em peso nas passarelas. Essa composição que foi tendência ainda em 2015, é presença confirmada no guarda-roupas de muitas mulheres. Combina com produções clássicas como mais modernas. Ótimo para compor looks de trabalho mais formais e também para curtir um fim de semana superquente!

 

TERROSOS E NUDES
Além de todas as peças supercoloridas da estação, sempre é bom ter um nude básico para acalmar tanta vibração. É por isso que os tons terrosos entraram na lista de composições dessa temporada. Bege, marrom, cobre e vermelho telha, ajudam a montar looks mais elegantes e sóbrios.
Essa cartela de cores cheia de tons neutros, apareceu em quase todos os desfiles da temporada. A dica é usar tecidos mais leves e cortes mais fluidos para não ficar com cara de inverno.

 

Mas vale ressaltar que, apesar de destacarmos algumas apostas mais relevantes, o que também conta muito para a Cor do Céu é que cada cliente nossa se sinta muito bem. Além das tendências de moda, apostamos no seu bem-estar. E é por isso mesmo que, nossa coleção Primavera Verão 2018, você também vai encontrar verdes, amarelos, laranjas, vermelhos e muitas estampas lindas. Escolha o look que mais combina com você!