Multicolorido: este será o tom do Outono/Inverno 2018

Nesta temporada, as tendências de cores prometem agradar todos os estilos. Em nossa nova coleção as peças traduzem as tonalidades das próximas estações e vão desde tons mais neutros e sóbrios até os mais vivos e vibrantes.

As cores neutras e escuras, tonalidades que contrastam com o colorido das roupas do verão, caracterizam as temporadas outono inverno. Mas, isso não significa que as peças das estações mais frias tenham que ser somente na tonalidade mais escura ou mais neutra.
Ano após ano acontecem mudanças na moda e na temporada outono inverno também é liberado o uso de peças coloridas. Para você ficar antenada sobre o que está na moda nesta temporada, apresentamos as tendências de cores para as próximas estações, presentes na coleção Outono Inverno 2018, da Cor do Céu.

O vermelho vem forte nesta temporada e é a cor ideal para as mulheres que desejam demonstrar sua personalidade e realçar sua beleza.
As tonalidades azuis também estão com tudo. Serão diferentes gamas, sendo que o destaque vai para o azul navy, o clássico azul-marinho.
O rosa é outra cor que está na moda nesta temporada. Trata-se de uma tonalidade para ser combinada tanto com cores neutras quanto para compor um look mais vivo e chamativo.
Indo para as cores neutras, o cinza é uma das tendências da temporada passada e vai continuar a predominar. É uma cor contemporânea, sofisticada e nunca sai de moda.
Nesta temporada, também destacamos a cor warm taupe, que reúne tons terrosos, como bege e marrom. Esses tons são ideais para montar looks neutros e elegantes.

Reveladas as tendências de cores para esta temporada, você já pode ir pensando em como montar seus looks com as peças da coleção Outono Inverno 2018, da Cor do Céu.