Moda é estilo. Moda é conforto. Moda é sentir-se bem!

Já parou para pensar que a moda é a gente quem faz? Nossa personalidade e estilo são o que realmente importam para a criação de novas peças. É isso que faz com que a moda ditada nos desfiles abra espaços para um poder de escolha mais personalizado e único

Estar ligada no que acontece no mundo da moda e no que está em alta a cada temporada, é uma prática comum entre nós, mulheres.
Vai dizer que, ao compor o seu guarda-roupa, a procura por peças confortáveis e, ao mesmo tempo, estilosas, únicas e originais, não fala mais alto?
Ao longo dos anos, as mulheres passaram a ser as autoras de suas próprias escolhas. E isso faz com que a moda ditada nas passarelas vá abrindo espaço para um poder de escolha mais pessoal.

Hoje, nossa personalidade é o que realmente importa para a criação de novas peças. Ou seja, a moda está ligada ao que somos internamente. É praticamente um depoimento de nosso estilo e personalidade.
Com nós, mulheres, cada vez mais interessadas em termos nossas preferências atendidas, as marcas começaram a prestar mais atenção em nossos hábitos e em nossos estilos de vida.
É exatamente assim que nasce uma moda mais variada e mais autoral!

E é fato que nós estamos cada vez mais despojadas. Com o passar dos anos, o fator idade, por exemplo, já não é mais tão determinante como em tempos atrás. Tanto é que, hoje, podemos encontrar mulheres de diferentes idades se vestindo de forma parecida.
Atualmente, é o nosso comportamento enquanto consumidoras que é levado em conta na hora das marcas criarem roupas, acessórios, sapatos, enfim, tudo o que vestimos e usamos.
E, não importa se você é ligada nas tendências ou não, o que importa é que todas nós, mesmo que inconscientemente, queremos passar alguma mensagem por meio das roupas que vestimos.

Moda: um vai e vem constante
Você já deve ter percebido que a moda vem e vai, não é mesmo?
Atualmente, mesmo a moda sendo mais autoral, referências do passado continuam sendo buscadas.
Na moda atual, vemos uma grande mistura de décadas, já que as verdadeiras responsáveis por escolher o que vestir somos nós mesmas!
Então, o que você acha de apostarmos em nossa própria moda, para sermos cada vez mais únicas, estilosas e originais?

Compartilhe: