E a Primavera-Verão 2019 vem com tudo. Vem com linho!

Resgatadas diretamente do final dos anos 80, peças em linho ganham destaque na coleção de verão da Cor do Céu. Com uma repaginada aqui e outra, ali, esse tecido é uma das apostas para visuais cheios de charme e leveza nas temperaturas mais elevadas

Depois de um dos invernos mais rigorosos dos últimos tempos, setembro chegou!

E, com ele, a contagem regressiva para terminar com aquela sobreposição básica de peças para ficar quentinha…

(Muitas devem estar dizendo: Ufa!)

É hora de usar e abusar de roupas mais leves, tecidos soltinhos e esvoaçantes para ficar muito mais confortável e charmosa para arrasar nas ruas, no trabalho, na praia, na piscina ou, até mesmo, para dar aquela descontraída num happy hour com as amigas.

Nas vitrines, já podemos encontrar as tendências da nova temporada, que saíram dos desfiles das grandes grifes, e chegam agora para você bem viver a primavera 2018 e o verão 2019.

E pasmem!

Uma das tendências que vem com tudo, repaginada em composições com poliéster e outros tecidos, é o linho.

Um tecido que até pouco tempo atrás tinha sua imagem associada à alfaiataria clássica, agora poderá ser visto em looks casuais para o dia a dia.

Visto nas passarelas da 45ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), a Cor do Céu não podia deixar de trazer essa megatendência, e produziu peças que são pura inspiração, para conquistar um espaço especial no seu armário e muitos elogios por onde você for.

Dá uma espiadinha no site e descubra a loja multimarcas que leva a Cor do Céu pertinho de você!