O requinte da Europa em nossa nova coleção

As peças Très Chic Outono Inverno 2018 trazem um toque supermoderno e foram criadas com inspiração no inverno europeu. Além disso, traduzem o estilo da mulher Cor do Céu, que é determinada, elegante, independente, inteligente e cheia de personalidade.

Outono e inverno remetem à sensação de aconchego, conforto e bem-estar, pelo uso de roupas naturalmente mais elegantes, charmosas e requintadas.
Nas estações mais frias, nós, mulheres, temos a tendência de nos vestirmos com peças mais chiques, mais sofisticadas e, é claro, mais bonitas.
Esse bom gosto, realçado a cada temporada, tem como referência a moda europeia. E, quando o assunto é estilo, o inverno europeu ganha grande destaque e vira inspiração para a estação nos trópicos.
A nossa nova coleção, inspirada no inverno europeu, com destaque para o romantismo francês, traz a frase Très Chic Outono Inverno 2018 como assinatura principal. Além disso, nossas produções traduzem o estilo da mulher Cor do Céu, que é determinada, elegante, independente, inteligente e com personalidade forte.
Sinônimas de requinte, as peças da Très Chic trazem um toque supermoderno, esbanjando leveza, conforto e elegância.
Peças românticas, traduzidas em estampas florais, poás e detalhes, como aplicação de pérolas, laços e rendas, bem como peças com recortes, são características peculiares da nova coleção.
Para esta temporada, também apostamos em peças com tons sóbrios e neutros – característicos das estações mais frias, e em peças com tonalidades mais vivas e coloridas, sem contar nas peças com brilho, que vão desde os fios discretos entrelaçados no tecido ou em modelos com muito glamour.
A Cor do Céu apresenta peças com estampas exclusivas a cada estação. E, na coleção Très Chic Outono Inverno 2018, traduzimos as principais tendências de estampas, para produzir peças estilosas e únicas, assim como você!